domingo, 14 de novembro de 2010

Kit Essencial de Make- Será que sua frasqueira ta dentro?

beleza-como-consertar-produtos-de-maquiagem-aperturaComeçando pelos pincéis:

Pincel para base (Se você gostar de aplicar com a mão, tudo bem, pula este)
Pincel DUO FIBER (Com esse você poderá aplicar a base, pó, blush; Esse não pode pular não, ele vai lhe conferir um acabamento mais bonito a sua cútis)uuiii..rs
Pincel para Blush (De preferência chanfrado, com o ângulo dos fios a aplicação do blush fica mais fácil e natural)
Pincéis para sombra, aí vai de acordo com o que você pretende, eu tenho vários, mas acredito que pelo menos 3 (um pequenininho, um maior para pálpebra móvel e um ainda maior pra passar o iluminador rente a sobrancelha)
Pincel chanfrado para delinear os olhos
Pincel de esfumar, só pra dar um acabamento legal e uma mescla bonita entre as sombras.
Pronto, com esses você já consegue um resultado bom.
Vamos aos itens de maquiagem.
Base do tom da sua pele (Pode ser base com filtro solar líquida ou em bastão ou até um Duo Cake, no estilo que você se sentir melhor. Se preferir com filtro fica bem mais prático para o dia-a-dia, já faz duas etapas em uma.  Lembrando que a sua pele do rosto tem que ser da cor da sua pele do corpo, nada de deixar o rosto bem mais claro para não parecer que você está usando uma máscara, ok? Se sua pele do corpo for bem mais escura tente uniformizar o máximo possível)
Pó compacto, pode ser translúcido ou do tom da sua pele, só pra tirar aquele brilho excessivo da sua face.
Pele perfeita garante um look natural e um aspecto de maquiagem fina, bem feita, nada de parecer que está com quilos e quilos de maquiagem.
Blush ou Bronzer? Eu teria um blush pro tom de Pêssego e um Bronzer, mas vai do seu gosto, tem que usar aquele que se sentir melhor.SE PUDER PODE ESTAR VARIANDO NOS TONS TAMBÉM...GOSTO MUITO DO MALVE...E MAIS PUXADO PARA UM ROSE NÓRDICO..ACHO PER(perfeito...rs).
Sombras… Nem preciso falar da minha opinião né? VÁRIAS EXAGERAAADA, mas é claro que você deverá ter as cores que realmente gostar, EM PARTICULAR RECOMENDARIA UM PRATINHA OU UM DOREH....e PELO MENOS MAIS DOIS TONS ESCUROS MARROM OU VERDE, OU ATE MESMO O PRETO Q EU ACHO THE BEST...
Lápis para olhos, um preto e um bege. #AchoDigno (O preto para delinear ou usar na linha d’água e o bege para deixar os olhos mais abertos)AGORA O PRETO BENHEE...COOQUE ELE JUNTO COM A ESCOVA DE DENTES...ITEM ESSENCIAL....
Delineador, só se você realmente gostar e usar, se não Pula esse item...APESAR QUE ELE DA UM "TCHAN" NO "VISU" mais pra não errar é preciso treinar bastante...já postei como fazer uso do delineador...em breve  postarei outras técnicas e super dicas... de salão...rs
Máscara É ESSENCIAL para dar uma levantada e uma cara de RICA...SABE AQUELA CARA DE GLAMOUR...! (Pode ser normal ou a Prova D’água)
Pó iluminador, só se for para look a noite, durante o dia fica muito rebuscado, exagerado, pra noite PODE...e FICA MARA!
Batom ou Gloss, esses fica a critério DA BELA QUE VAI USAR..rs!".
Ah! E não vá me esquecer de um demaquilante hein? Pode ser de lencinho, creminho, líquido o que for, mas NADA nem NUNCA durma de maquiagem. Combinado?PQ NINGUÉM MERECE DORMIR DE RÍMEL E ACORDAR UM PANDA NÉ??RS
Espero que tenham gostado desse post sobre o Kit Essencial de Maquiagem.
Claro que vocês podem estar acrescentando outros itens, como cola pra cílios, cílios postiços, glitters e blá blá blá, mas aí vai da personalidade de cada um, EU ADOOORO CÍLIOS POSTIÇOS...do jeito que eu sou exageraaada...e olha que eu já tive que ouvir que eu era desleixada..aff "colega" eu trabalho e me dedico demais as minhas atividades...ser independente tem seu preço(a qual eu pago...não deixo ninguém arcar com as minhas despezas)MOMENTO DESABAFO...HEHE
Então, espero que vocês tenham gostado...APROVEITEM...DA UM TAPA NA PERUCA...UM JEITINHO NO VISU...BJINHO NO OMBRO...E PRA FRENTE SEMPRE
bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário