domingo, 21 de novembro de 2010

Amarradas...com glamour!!

Erdem e Missoni escolheram fitas coloridas para valorizar panturrilhas - ReproduçãoAlgumas das marcas internacionais que escolheram marcar os tornozelos e panturrilhas. Seja com os modelos abotinados, ou com peças inspiradas nas sapatilhas de ballet(ai eu tenho que fazer um comentário..rs adoro essas que parecem de ballet, ao mesmo tempo que são delicadas-são extremamente femininas),as sandálias do verão 2011 aparecem cheias de fitas, tules e fivelas, ganhando cada vez mais espaço na produção e claro preço!!



Rick Owen escolhe influências românticas e fetichistas para envolver os tornozelos de suas modelos - Reprodução
PS...olhem o dedão da modelo pra fora da sandália..rs duvido que isso seja fashions!!enfin vale o modelo...kk
Perfeitas para serem combinadas com vestidos leves e curtos, é importante lembrar que sapatos pesados ou que sobem até a panturrilha podem encurtar as pernas. Quem tem perna fina pode abusar das fitas e pinduricalhos na hora de valorizar os tornozelos. Para as garotas de perna grossa(me danei nessa...snif) o melhor é escolhe algo que não aperte muito para não ficar com cara de sapato um número menor(deixar tudo amarrado literalmente...fica parecendo aquelas mortadelas amarradas..aff que pior!!hehe)

Altuzarra e Rodarte sobem as amarras - ReproduçãoOutra ótima vantagem das amarrações é a segurança. Se você não se sente segura em cima de um super salto, as tiras em volta do tornozelo oferecem maior firmeza na hora de caminhar.

Opções não vão faltar para quem quer destacar pernas e pés no verão. Por aqui as coleções da Arrezo e Schutz têm ótimas apostas para enlaçar, afivelar ou simplesmente destacar tornozelos de todos os tipos. Mais modelos exclusivos tem um certo preço...mais as lojas estão abarrotadas de sandálias e afins liiiindos e com preços variados(depende do bom gosto e de paciência pra garimpar). 

Campanha da Arezzo e dois modelos da Schutz para usar já - Reprodução
achei "the best" essas aqui...bobiiinha!!!

Bom pra mim agora só resta dizer....Amarrem-se

Me senti falando assim...ui

SUPER BJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário