domingo, 21 de novembro de 2010

Fashion...porém econômico!!



Grandes Estilistas por Grandes Magazines

O chamado "fast-fashions" esta virando mania dentro dos grandes magazines de todo Brasil, essa febre que nas lojas estrangeiras já acontece há tempo, e agora aqui esta virando moda, afinal do que estamos falando...rs.
Isso garante ao consumidor roupas de "grife" com preços muito mais em conta, do que nas lojas dos próprios estilistas, esses criadores trazem aos grandes magazines peçaas e coleções quase tão exclusivas quanto aos que teem em suas lojas, oras, as peças logo que são lançadas e divulgadas tem grande procura, assim que chegam as vitrines viram requisito...essas peças ficam pouco tempo nas araras, por possuirem um caráter diferenciado, e também porque são confeccionadas em número beeeem menor ao restante das outras coleções das lojas.

PS...essas são minha cara(hehe)

Um dos maiores exemplos da 'fast-fashion' é a rede sueca H&M, que entre seus colaboradores já contou com Stella McCartney e Karl Lagerfeld. Já no Brasil, a C&A têm feito grandes parcerias, gerando um aumento em número de clientes. Entre seus parceiros estão: Isabela Capeto (linha infantil), Reinaldo Lourenço, Amir Slama, Espaço Fashion, além de linhas assinadas pela Top Isabeli Fontana e a cantora Beyoncé.
A iniciativa das grandes magazines é super válida, e para quem gosta de moda e conhece é uma ótima oportunidade para adquirir peças diferentes, de estilistas renomados e o melhor, com preços bem mais razoáveis.
Quer invertir em moda? Aproveite, pois as lojas já estão fervendo com as novas coleções. Arrase no verão gastando pouco! uhull...
até os pequenos entram nessa onda...olha que fofinhos!!!




SUPER BJO..


Nenhum comentário:

Postar um comentário