Isso garante ao consumidor roupas de "grife" com preços muito mais em conta, do que nas lojas dos próprios estilistas, esses criadores trazem aos grandes magazines peçaas e coleções quase tão exclusivas quanto aos que teem em suas lojas, oras, as peças logo que são lançadas e divulgadas tem grande procura, assim que chegam as vitrines viram requisito...essas peças ficam pouco tempo nas araras, por possuirem um caráter diferenciado, e também porque são confeccionadas em número beeeem menor ao restante das outras coleções das lojas.
| PS...essas são minha cara(hehe) |
Um dos maiores exemplos da 'fast-fashion' é a rede sueca H&M, que entre seus colaboradores já contou com Stella McCartney e Karl Lagerfeld. Já no Brasil, a C&A têm feito grandes parcerias, gerando um aumento em número de clientes. Entre seus parceiros estão: Isabela Capeto (linha infantil), Reinaldo Lourenço, Amir Slama, Espaço Fashion, além de linhas assinadas pela Top Isabeli Fontana e a cantora Beyoncé.
A iniciativa das grandes magazines é super válida, e para quem gosta de moda e conhece é uma ótima oportunidade para adquirir peças diferentes, de estilistas renomados e o melhor, com preços bem mais razoáveis.
Quer invertir em moda? Aproveite, pois as lojas já estão fervendo com as novas coleções. Arrase no verão gastando pouco! uhull...
| até os pequenos entram nessa onda...olha que fofinhos!!! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário