segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Essa é mais uma tentativa de deixar o blog mais pessoal..rs


eu estava de "peoa" no rastro do cowboy em Bauru
fiquei me achando essa blusinha foi eu que fiz...eu adorei..rs
e o chapéu eu peguei emprestado de um caboclo lá....
só pra eu tirar a fotinha...kkk


Aniversário da minha afilhada,
Anna Jhúlia...eita qta frescura,
coisa da minha comadre enfeitar o nome...rs
Pra quem diz que não aceito críticas...vai ai minha tentativa de solução..rs
O que falar de mim??
bom eu sou um pouco de tudo isso, com algumas doses de tragédia grega..rs

faço questão de colocar essa...pq um dia se eu não conseguir mais..hehe tenho aqui a prova...rs
Sou meio doce... meio ardida...
meio romântica... meio atrevida...
sou meio mulher... meio menina...
sou assim como vc entender...
churras na facul...forever
esse dia a gente tinha fervido...uhu...à essas horas...
aff que dor nos pés que nós estavamos!!!
essa eh a Viiih amorinha do coração...
é ela que adora dança e o tal do ballet e
os musicais que eu falei em alguns post atráz..
Aqui eu e a Elis, à quem trocamos o carinhoso apelido de plimas...
não escrevi errado nao...é plina mesmo!!
O que falar dessas duas...
benhe's vcs são mara

até que ai eu estava felizinha...fui num lual...
ou sei lá o que era aquilo...aff que programa horrível..
fora o frio...mais o que importa é o glamour...bjinho no ombro pra vcs que estavam lá(espero que vejam...hehe)

 
Eliza....amiga tenho saudades de vc...
nas baladas..a gente se divertia..
horrores...
o churras era do pessoal da arquitetura...
se bem que as duas morenas apesar de fazerem
direito...vivem na arquitetura...Gaby e Eliza se resolverem
pararem de ser direitas ....ops foi só um trocadilho..rs
a arquitetura vai recebe-las bem...rs
eu no colo do meu irmão..
afinal irmão é pra sempre..uhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário