quarta-feira, 2 de março de 2011

Coisas de Rê...

Coisas de Rê...nem sei o que dizer, as pessoas veem alguma coisa e me falam...tal coisa que tem sua cara...ops!Será que tão usando meus direito de imagem por ai??Brincaderinha....rs loira é fogo, mais quando não se importa com comentarios...ser loira é até um pretexto pra poder errar...é ter uma desculpinha...tipo: ah não esquece que eu sou loira hen??rsrs
Enfim, porque tem coisas que todos olham e lembram da gente?de alguma forma isso nos torna especiais...e exclusivos, hum estilosos...hehe
Pois é, coisas que eu compraria na boa:
  • telefone em forma de sapato cor de rosa...rs
  • almofada em formato de coração, de florzinha....ah eu comprei uma esses dias qeu tem duas mãos e escrito 'vem pro abraço" oun...que bunitinho...
  • tapete de flozinha....de borboleta
  • celular rosa...
  • camera fotografica rosa tbem....rs
  • se eu gostar de um sapato e ficar na duvida entre 3 cores...aff q raiva tenho q comprar os 3, senão fico pensado nos outros que ficaram na loja...e é bem capaz de ligar mandando separar, não duvidem, já fiz várias vezes isso....espirito consumista???não sei nao..rs
  • hum...usar o mesmo perfume há mais de 10 anos...se bem q eu tenho 14 anos...hehe
é o tipo de coisas de Rê...

Um comentário:

  1. Gostei, os posts estão melhorando, ta com cara de blog jah !!!! Muito bom Re !! bjo t+
    JP

    ResponderExcluir