quarta-feira, 30 de março de 2011

Qual o preço da vida??

Bom, como eu já disse...esse blog é multifaces(hum que chique..hen?)...mais é sério...tem tanto coisas das mais fúteis possíveis...até coisas de interesse do mundo(é nessa parte que todos falam OOOOHHHH.....kkk)....pois bem, vamos falar de vida??  Quanto vale uma vida? Hoje parece que não vale quase nada...somos assaltados, amedrontados, viramos reféns dos bandidos...ficam com as nossas vidas em suas mãos, em troca do que?? Dinheiro? Que trabalhamos duro pra conseguir... e vem um sujeito do nada...com uma arma na cabeça da gente...dizendo o que fazer...dando ordens...tudo pra sustentar um vício?? De verdade, sou uma pessoa sem qualquer tipo de preconceitos... não condeno ninguém por ter ou não um “fraco”, o que me indigna...é o desdém na qual nossa vida é tratada...conceitos de pessoa...uma vida...as vezes anos de trabalho...e pra que?? Pra chegarem mandando... me passa o dinheiro?? Como se eles fossem dignos de possuir algo que não lhes pertencem! Aterrorizam, deixam traumas, marcas, e as vezes mortos...
Parece que a vida não tem mais valor...tudo ta virando “PÓ”...

Mais como eu disse no “post” anterior... ainda acredito no bem..e tenho certeza que:




“OS BONS SÃO A MAIORIA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário