sexta-feira, 18 de março de 2011

O Tempo...

Posso convidar a todos a meditar sobre o tempo??
É gente sabe o tempo....esse que a gente sempre corre pra dar tempo....e puff!- adivinha não deu tempo!!, pois é esse tempo mesmo que vou falar...
Por que a gente corre tanto? pra onde afinal estamos correndo? cade aquela fitinha de linha de chegada?? corremos tanto e nem sabemos direito pra onde estamos correndo..e do que...e o pior nunca da tempo....
O que é o tempo humano?
Serve pra nossa orientação...nossos calculos, n deveria ser ruim...mais....
eu tenho a sensação de estar correndo atraz do tempo o tempo todo que eu tenho tempo...confuso neh...mais eh o que eu sinto...rs.
Eu queria ter outras chance de ter mais tempo...talvez eu teria tempo de perceber as coisas boas que pela falta de tempo eu não tive tempo de aproveitar...
Eu queria ter mais tempo....pra ter tempo de folga...
Eu queria....
Eu queria que o tempo as vezes parasse...no melhor tempo de cada um...
Eu queria ter tido tempo antes...pra ter esse tempo de meditar sobre o tempo....
Infelizmente percebemos as perdas e as oportunidades depois que se passou o tempo..a pouco tempo, ou há tempos...
Mais o que verdadeiramente importa é que passou o tempo...
E tem coisas que só o tempo apaga...
E tem outras coisas que soh o tempo perdoa....
E tem outras ainda... que o tempo não da tempo...
Euanto tempo perdemos querendo ter tempo?
Será que realmente é necessário abrir mão do tempo agora..pra poder aproveitar o tempo mais a frente...
E se não tiver mais tempo lá na frente?
Percebemos a crueldade do tempo..quando não temos mais tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário