sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eu acho que vi um "gatinho"...


A vida me da cada surpresa...



Em cada lugar...
Em cada situação...
Só sei dizer que vale a pena....rs
Fez valer a pena!
Só por voê...
 Eu vi o "Gatinho"...e ainda por cima um gatinho que gosta de borboletas...
"ooounn" mais é um fofo mesmo neh??
atendendo a pedidos...
mais não é de qualquer borboleta...não vão pensando isso,  não...rs
Só aquelas que são exclusivas pra ele...
Gatinho...vc queria algo sobre vc aqui...isso é o que posso dizer...soh se vc me autorizar a falar mais....rs
melhor não neh??que perigo!!

4 comentários:

  1. Q fto linda.... q pessoas simpaticas... esse meu irmão faz sucesso... Amo vcs
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Assino e concordo plenamente...rs
    Tbem amo montão vcs...

    ResponderExcluir
  3. Loiríssima,adorei seu blog e adorei uma parte ae q nao vou flaar qual é,rsrs!PERIGO!!!RS.Re continue sendo essa menina q vc é,vc é uma menina sempre pra cima,trabalhadeira né,rs,e muito gente boa,é oque eu posso dizer por aqui.Bjss lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. thum..thum...thum.thum..thum...meu coração ate bate em rítmo descompassado...rs com tantos elogios...rs
    Que bom que gostou...e a parte que vc não pode dizer aqui...me diz pessoalmente(uiiiii)....kkk
    bjasso Gatinho!!!

    ResponderExcluir