quarta-feira, 8 de junho de 2011

O que posso falar sobre meus conceitos....

Filosofia.....a minha??

viver intensamente cada sensação...
se eu gosto....eu adoro
se eu adoro..eu amo
se não gosto?? ignoro...ou se mesmo ignorando eu não consigo... continuo não gostando...rs
pra mim a vida tem que ser colorida...
senao não vale a pena...quem dera a galinha inteira....rs

sem emoçao a vida não tem graça...é a mesma coisa que ir à praia e não ter oceano...ou
mar sem onda....
gosto de cor e não de cinza...cinza é ficar em cima do muro
quero andar de moto sem capacete..sentir o ar...o vento...as borboletas....

2 comentários:

  1. Momento filosófico da Re !!!! Sensancional !!!! Por isso q gosto dessa garota !!!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo estando sem autor...eu sei quem disse isso...rs
    Será mesmo que sou tão sensacional assim??será que gosta mesmo???
    Alumas dúvidas sempre pairam sobre meus pensamentos e sobre suas atitudes...

    ResponderExcluir