terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Incessante...

Já cai inumeras vezes achando que não iria me levantar...
E estive tantas vezes no topo achando que não iria cair...
Já inventei história com final feliz só pra dar esperança a quem precisava...
Já escondi um amor com medo de perde-lo e já perdi um amor por econde-lo...
Já segurei nas mãos de alguem por sentir medo e ja tive tanto medo ao ponto de nem sentir minhas mãos...
Já passei noites chorando ate pegar no sono..e já fui dormir tão feliz ao ponto dos meus olhos nem  fecharem...
Já amei pessoas quem me decepcionaram ...e jah decepcionei pessoas que talvez me amaram...
Já menti e me arrrependi...ja falei a verdade e me arrependi também...
O fato é que nunca devemos desistir de tentar...essa busca  incessante é o caminho para a verdadeira felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário