sábado, 25 de dezembro de 2010

Já disse que amei cada segundo que estive com vocês??

Tão longe da perfeição....
Mais sempre perto da emoção...


Infelizmente ou felizmente...o tempo passa...e as pessoas mudam..


fim de ano...natal...reveillon....me bate um momento nostalgia...
nada melhor do que vcs pra retratar isso...rs
saudades....






Cada história tenho com cada uma de vcs...jamais vou esquecê-las...
com certeza fazem parte da minha vida...

Bibi...minha posticinha querida!!

ahhh minha amorinha retardada...



Adoro de verdade!!!
cada momento foi real...

como explicar tanta identidade??
rs
perdidas na maternidade???




Amiga mais que especial...você tá no meu coração...
pra todas as horas...pra todo momento...

pessoas especiais...
encontramos quando
menos esperamos!!

cada segundo...é unico!


cada sensação é...
especial!

Ah...que saudade de vcs...
como o tempo passa!!!

Se contar o que esse pequeno
faz..ninguem acredita...

Algumas pessoas passam
e deixam saudades!!

não importa como foi...só que foi
muito importante pra mim...
obrigada por me deixar fazer parte
da alegria de vcs...Ana e Bibi
mesmo a gente não tendo muito mais contato...
tem um lugarzinnho especial no meu coração p vcs...


O que falar de vocês??










Ta faltando uma outra grande amiga...Jaque!!!
adoro viu...só n tinha nenhuma "fota" sua..
anti-social...rs mais deixo aqui meus mais nobres sentimentos por vc!!

Viajar sozinha...é coisa de louco...mais sempre há outras..
que fazem o mesmo!!rs
talvez com isso eu tenha perdido algo...ou ..
serviu apenas de pretexto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário